7.9.07

Ah...confesso um imenso prazer em me dedicar à atividades frugais como cozinhar, ouvir boa música e me divertir feito criança na internet.

Confesso que qdo posso assisto à Ana Maria Braga, e foi de lá que peguei uma receita sensacional de Yakissoba.Eu sempre tentei fazê-lo, mas faltava alguma coisa. A receita de Macarrão Frito que peguei no programa, é sensacional. Acho que eu tinha pudores de fritar de verdade o macarrão...é aquela eterna mania de pensar numa alimentação saudável.Fritá-lo no óleo de gergelim foi uma experiência muito agradável.Eu adicionei à receita cenoura, acelga e pimentão fatiados.A acelga entrou junto com os camarões, quase no final.Ah...e eu usei o macarrão próprio para Udon, que eu tinha aqui em casa.O pior dele é o ponto, se cozinhar demais, depois ninguém desgruda.Mas o de ontem ficou dos deuses...

Meus ouvidos têm sido presenteados por um som quase hipnótico que eu descobri lá no music.download.com . Eu queria um Johannes Linstead tocando assim aqui em casa...
Tem muita coisa boa prá download em mp3. É um verdadeiro presente!
Já que ninguém me presenteia com músicas, que eu adoro, eu mesma ponho a mão na massa.
Vale a pena dar uma passeada pelo setor de World Music.

Ah...e eu falei que ando brincando como criança.Pois é a mais pura verdade!!!
Ando me divertindo no site neopets .Lá tem uns joguinhos bem fáceis, que ajudam à relaxar depois de um dia exaustivo.Fora que você pode criar uma casa com jardim e tudo mais, do básico ao acabamento!!! E vc tem também a oportunidade de criar uma loja para vender produtos consumidos por toda a comunidade.
Bem, ficam aí minhas dicas de hoje ;O)

Nenhum comentário: