26.7.07

OK... meu último post foi muito tendencioso :o)
Mas uma coisa é certa, somos hoje cidadãos indignados, não importando o motivo da indignação. No meu microcosmo, tá tudo bem, aquela parte sobre a qual tenho controle.Ou melhor, o que não depende dos outros.Mas isto é só até girar o trinco da porta e colocar os pés para fora. Aí não tem como não sentir-se totalmente desamparada. É uma falta de segurança e respeito generalizada.
Isto sem contar o duro que nós, cidadãos honestos, damos para manter o que conquistamos com nosso trabalho. Aliás conseguir conquistar alguma coisa já é uma agulha num palheiro.Porque todas as taxas, impostos, tarifas que somos obrigados à pagar para engordar os cofres públicos e as carteiras de quem nos governa, abalam nosso bom humor. Estou cansada de ser roubada por todo tipo de ladrão.
Ah....a solução para tanto stress é viajar, mas sabem qto custa viajar neste país? Em alguns casos, custa até a vida!Tem muita coisa errada, não?Aí vejo o cidadão bem intencionado declarando que podemos mudar a situação nas próximas eleições através das urnas...que urnas? Que opções temos hoje? Os gatos estão todos no mesmo balaio.Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.E assim sigo indignada com uma situação que não sei como mudar.

Nenhum comentário: