4.7.07

Ah....o que um dia de repouso não faz? Estou praticamente nova e com certeza outra...
A pausa foi excelente para reflexões pessoais também!
Com a chegada do meu aniversário venho a pensar naquelas pessoas que aparecem uma vez por ano, com aquele sorriso estampado no rosto,dando aquele parabéns frívolo e batido...
Passei!
É por essas e outras que este ano,ao invés dos planos iniciais, resolvi, por fim, reunir somente as pessoas que realmente importam, aquelas que de alguma forma são presenças constantes em minha vida.Ou então, aquelas que estão longe por tanto tempo, que querem um motivo para realmente matar a saudade.Aonde existe afeto genuíno...
Para receber pessoas especiais já estou montando um cardápio todo especial, com todo amor e carinho, preparado por essas duas mãos que tanto sabem dar.
Aninha, Guiga, Paula e Cau...vou sentir falta de vcs, viu? Vcs tinham que morar em outro continente????
Quanto às outras pessoas, eu é que costumo ser muito boba e muito crédula, estou sempre dando segundas, terceiras, quartas e quintas chances...depois eu é que sei qto custa lidar com a frustração.Se vc disser que me ama eu acredito!
Com a idade a gente aprende que o amor está contido em ações, grandes ou minúsculos gestos de afeto, manifestações discretas ou exageradas de carinho e também palavras.Sim, as palavras traduzem nossa alma qdo o olhar está distante...o que acontece frequentemente nos dias atuais.
Apesar de escrever bastante e sobre qualquer coisa algumas vezes tenho uma certa dificuldade para me expressar por palavras e acabo sendo prá lá de mal interpretada.Mas eu tento...
Talvez eu esteja interpretando mal as pessoas que constituem o universo ao meu redor.Olhá lá a minha mania de não querer analisar a realidade de forma concreta outra vez...já estou justificando a falta dos outros de novo...
Eu até que não me preocupo com a opinião alheia, mas isto qdo o alheio não é gente que garante que me ama, né?
Eu acho que eu vou é amar de menos e aí fica tudo resolvido...afinal amar demais faz sofrer demais...independentemente do foco.
Bem, deixa eu retomar a vida normal e real, aquela que desde cedo me espera lá fora.Afinal ontem ganhei estrelas e hoje quero vê-las brilhar na minha orelha!!!
Poucas coisas me surpreendem e este presente foi uma delas...
Um dia feliz para quem achar que merece!
Desculpa...pesei a mão...
Um excelente dia para todos!!!
Afinal se vc está me lendo é pq de alguma forma participa da minha vida :o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te leio sim, vez por outra e mais amiúde ultimamente tenho tido que dar espaços maiores entre as leituras mas venho ler sempre que posso.

Como disse no comentário anterior, tenho corrido demais e o tempo para fazer parar e tomar um cafezinho anda escasso demais.

Vc deve imaginar que não poderei ter o prazer de estar com vc durante a sua transição de década, a distância física é uma realidade dura, mas saiba que tenho estado muito próxima daí em pensamento, sempre procurando emanar bons pensamentos.

Até lá, com certeza volto a dar uma tagarelada por aqui ou por ali.

Tô feliz em ver que se recuperou rapidinho da tal virose.

Beijocas docinhas