2.6.07

Pois é... o frio parece endurecer um pouco mais as pessoas! Comigo não, violão...
Eu vou muito bem, obrigada!!!
Hoje teve festa junina na escola do filho.Ele ia trabalhar na barraca da pesca pela manhã. E lá fomos nós para o colégio debaixo de chuva. Eu estava animadíssima, mas o povo por lá estava num mal humor danado.Nossa mesa logo tornou-se o ponto de encontro dos "jovens" trabalhadores. Honestamente a animação estava de dar inveja...
Cheguei em casa tão, mas tão animada, que fui reinar na cozinha e já preparei algumas delícias para levar na casa da mamma amanhã. Comecei pelas beringelas, passei pelos feijões brancos e terminei no leite condensado. Quase matei os meninos com o aroma que saía da cozinha.
Nos dias frios, confesso que sinto falta das pessoas, do calor humano, das manifestações de carinho.Eu estou aqui, quem quiser que venha...e quem não vier , com certeza, estará perdendo o melhor de mim... o compartilhar!
Como estou ligadíssima hoje aproveito para jogar gratuitamente lá no Everest Poker.net. É divertidíssimo. Eu acho uma excelente ginástica mental...
Bem, prá quem quiser, beijos e bons sonhos!!!

2 comentários:

Layla disse...

Hmmm... Beringela, favas e leite condensado... Posso ir almoçar aí amanhã? rs
Se eu estivesse perto, querida, pode ter certeza que iria até aí compartilhar das boas conversas nesse tempo frio (que atinge o sul aqui também, e como...)
Um beijo grande!
Salaam
Layla

Anônimo disse...

Neste sábado também tive festa junina na escola das crianças, achei que ia ser micada, mas como meu filho maior que está saindo da escola ia dançar quadrilha e estava todo animado por isso, resolvemos ir junto com as crianças.

Que micada que nada, haviam mais de 4.000 pessoas por lá, nas áreas cobertas uma infinidade de barracas com comidas típicas alemãs e outras nem tanto, música ao vivo com bandas que tocavam desde sertanejo e country até rock pesado dos anos 70 (festa alemã sem rock não existe), uma quadrilha rolando, uma atrás da outra na quadra e no campo de futebol, com chuva e tudo a criançada e os adultos brincando nas barracas para ganhar uma prenda.

Ficamos lá o dia todo, reencontrei varios colegas de meus tempos de escola, e outros ainda de outros carnavais. No final, acabamos todos nos divertindo muito, indo embora só de noite, depois da tradicional queima de fogos. Foi muito legal.