9.6.07

Grrrrrrrr...tô irritada......
Eu fiz tudo direitinho....liguei a câmera, conectei-a na placa de captura, abri o programa de edição, dei um start e um play e voilá....num capturou nadica e o computador diz que sim....buááááááaaáááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!! Minha vontade foi de chorar mesmo... troquei cabo, pino e tudo mais, até que a bateria da câmera acabou...shit...shit..shit....mil vezes shit! Já li e reli o manual original e o Cd com instruções em portuguese. Aonde eu estou errando, ó céus????? Pior que num vou poder ficar testando mais pq logo mais vou sair... vou deixar a câmera carregando e amanhã tento de novo.Ainda bem que eu tô calma!!!
Se bem que depois deste final de semana vou precisar recondicionar o fígado(rs).Ontem à noite fui prô buteco e tava bom demais. Uma amigo meu abriu um lugarzinho fofo com o nome bem sugestivo: Sociedade Alternativa. Ele é como os bares de 15, 20 anos atrás...mesinhas rústicas de madeira pintadas de branco, cadeirinhas levemente estofadas de couro colorido (vermelho) , duas páginas de bebidas, entre elas cachaças especiais e mais duas páginas de sanduíches cortados na faca e petiscos de bar.Nas paredes diversos vinis de verdade, que é só vc escolher e colocar prá tocar na "vitrola". Ah...o charme é a varandinha, quase de boca na calçada, numa rua bem simpática entre o agito e as casas de bairro.E sabe como é amigo, né? Quer que vc prove de tudo(rs).Marquei outro dia prá continuar a degustação, principalmente das cachaças.Afinal eu bebo, mas não tanto assim!
Mas vamos lá, eu estava falando do meu figado.... sim, ele já se refez totalmente de ontem e hoje à noite tenho uma pizzada na casa do meu primo.Acho que já falei aqui que a pizza que ele faz é de outro planeta, não? E adivinhem qual o convite para amanhã???? Isso...pensem....pensem no meu fígado e no meu sistema biodigestor...sim, é isso aí: feijoada!!!
Salada? Salada? Alguém ouvir falar dela? Se alguém a encontrar por aí, diga por favor, que temos um encontro na segunda feira, ok?
Beijos, que eu tô indo me arrumar prá mais uma esbórnia.
Esbórnia: Orgia, farra, "desregramento". Tô me encaixando é neste último significado aí ;o)

3 comentários:

Luci disse...

uia, finalmente alguém que conhece a magnífica palavra esbórnia,
este também era o nome da festa mais famosa da engenharia química lá nos cafundó que estudei.
durante a semana to no osso com mil cursos, aulas d´inglês e agora a famosa academia também, vamos pensando na data para a cachaçada!
beijos e excelente semana...

Layla disse...

Para mim, "Sbórnia" (assim, com S), é o país de onde veio a maravilhosa dupla Tangos e Tragédias! kkkkkk
Mas a esbórnia gastronômica e cachacística também é bem-vinda, porque não há quem consiga ser feliz sem enfiar o pé na jaquinha, ainda que minimamente, de vez em quando, né! Graças a Deus que somos humanos!
:D

Salaam
Layla

Anônimo disse...

Esbórnia é bom enquanto dura... depois é só arrependimentos. De pinga já esgotei minha cota em vida, não consigo nem sentir o cheiro que me embrulha o estômago.

Até quando tomava alguma coisa, tomava um uisquezinho com muito prazer, à velocidade de 1 por hora, sem parar ia a noite toda sem problemas.

Hoje já não posso me dar esee luxo, mas de vez em quando dou uma bicadinha hehehehe mas não passa disso.