13.6.07

Bom dia!!!!!!!!!!
Existem namorados e namorados, maridos e maridos, caras e caras, namoridos e namoridos e por aí afora...
Não posso reclamar da vida de forma nenhuma.Meu dia ontem foi ótimo. Eu não ganhei nenhum perfume, celular, flores, nem tampouco um jantar romântico. Mas quando cheguei em casa: surpresa!!! Meu cara metade tinha conseguido capturar meus filmes prá dentro da HD. Este é o primeiro passo para a edição. Nem acredito...daqui à pouco serei mesmo uma editora...rs...além de roteirista, diretora, assistente de direção, figurinista, continuista, entrevistadora e até mesmo narradora. Meu dia já começou bem ontem, melhor impossível...e só foi melhorando.Estão vendo só, dá prá ser feliz saindo do convencional. O jantar estava uma delícia. Não é por nada não, boa vontade é tudo. O fondue de queijo eu compro pronto e dou uma reformada.Já o de chocolate eu mesma faço, estes comprados são horríveis. E é tão fácil que não tem nem graça....rs... é só derreter duas barras de chocolate ao leite e duas de chocolate meio amargo. Eu as derreto em banho maria no fogão pq não gosto de usar o microondas nesta fase.Depois acrescento 2 caixinhas, não latas, de creme de leite, meio copo de leite e por último meia tampinha de whisky. Pronto....fica uma delícia com morangos, uvas, damascos, pêssegos em calda,maças e abacaxis desidratados.Sem falsa modéstia o resultado é sensacional...e assim ficamos horas aqui em casa ontem.Minhas visitas foram embora já era meia noite, quase hoje! Como posso reclamar de um dia assim???
Uma excelente semana para todos!!!

Nenhum comentário: