20.5.07

Eu queria ter aproveitado meu domingo de melhor maneira, mas não deu...no meio da tarde um baixo astral se abateu sobre mim. Este foi o segundo final de semana consecutivo que minha cachorra escapa e vai se atracar com a da vizinha.O vizinho precisou jogar água para separá-las e a minha voltou prá casa (aliás fomos buscá-la) toda mordida.Tem um buraco no seu focinho...talvez amanhã ela tenha de levar uns pontos. Mas tb, ela procura encrenca.Eu fico arrasada, não tem jeito...Eu desconfio que ela tenha aprendido à abrir o portão. Vou precisar colocar um cadeado lá.Vê se pode?
Prá piorar, meu cara metade, cansado, dormiu a tarde toda.E qdo ele dorme não podemos fazer barulho no quarto.Nessas horas penso seriamente em um quarto só prá mim.Meu filho é outro que está acabado...acho que ele nunca andou tanto na vida, faziam caminhadas diárias de aproximadamente 7 quilômetros. Na sexta feira foram 15.
Mas tirando tudo isto, ainda sobra um vazio existencial em mim. Não sei bem a causa...tb não importa.Na verdade estou sem muita vontade de muita coisa hoje. Quero mesmo é que o dia termine logo.Espero que o sono não demore...pq prá melhorar só sonhando colorido...

Nenhum comentário: