19.5.07

Ai, ai...que cansaço...mas o bom cansaço, aquele do dever cumprido...e com gosto!!!
Filmamos da uma da tarde às 7 da noite. No meu primeiro filme, eu escrevi, o Igor e o André dirigiram e eu editei. No segundo, em andamento, eu escrevi, o André dirigiu e vou dividir a edição com ele.O documentário eu escrevi e eu e a Paula estamos dirigindo.E as Bruxas de Macbeth foi escrito pelo Igor e estou auxiliando-o na direção.Prá mim é a parte mais difícil, talvez pq eu seja muito detalhista.Eu passo todas as falas com os atores o qto for necessário...até que eles assimilem completamente o texto e o contexto.É preciso entender a fala na sua totalidade, atuar não é decorar.Estou rouquinha....além de estar com os dois pés latejantes.Mas o prazer de ver o trabalho realizado supre qualquer desconforto.De lá, não deu nem tempo de parar em casa, fomos na seqüencia buscar meu filhote na porta da escola.Eles chegaram era mais de nove horas.Por sorte, qdo estávamos chegando na escola encontramos um casal de amigos cujo filho tb estava no passeio e nem vimos o tempo passar. Mal sentimos o frio congelante, de tão animada que era a conversa.Mas vcs acham que meu anjinho está dormindo em casa? Que nada, já foi prá casa dos avós.Eles estavam roxos de saudade. Ô mordomia! Vou reclamar do quê???

Nenhum comentário: