28.4.07

Socorro....tive de dormir mais cedo ontem por conta dos ventos fortes...
Cada vez que venta demais por aqui e principalmente com chuva, a energia acaba.Mas foi bom, eu precisava de um descanso extra depois de um dia inteirinho debaixo de fina garoa.Num preciso nem dizer que acordei com uma pontadinha de sinusite.Até parece que sou feita de açucar, e logo eu, que amo tomar chuva!!!
Mas nada disso tira meu bom humor!
Estou me divertindo com a letra de “Ela faz cinema” do novo disco do Chico.Tem muito de mim nela...o que mais gosto da letra da música é ele não ter certeza do jeito dela.Apesar de eu me achar extremamente clara e transparente, muita gente diz que não consegue nem imaginar o que eu penso e muito menos o que eu sinto.Qdo eu escrevo até que sou bem compreendida, mas é no falar que as coisas se confundem.E muitas vezes a resposta está ali na superfície, mas de forma tão verdadeira que parece mentira...rs..
Chico é divino, acho lindo qdo diz : Eu não sei se ela sabe o que fez, quando fez o meu peitocantar outra vez. Quando ela jura, não sei por que Deus ela jura que tem coração. E quando o meu coraçãose inflama... ela faz cinema. Ela é assim, nunca será de ninguém, porém eu não sei viver sem e fim.
A graça toda é que pelo jeito ele vive sem, mas confessa que não sabe viver assim.
Vou aproveitar o friozinho e voltar para cama mais um minutinhos...

Nenhum comentário: