28.4.07

Que delícia de dia....
Com este friozinho, ou melhor, com este ventinho frio e temperatura agradável, almoçamos um risoto de frutos do mar que caiu muito bem.O segredo da culinária reside mesmo no carinho e no cuidado como o prato é preparado.Eu, por exemplo, detesto cozinhar por obrigação...até faço, mas o resultado não é o mesmo. Qdo me inspiro o resultado é sensacional...tem muita gente boa por aí na cozinha tb, pena que não possamos nos encontrar todos para compartilhar o preparo de um bom jantar.Eu, por natureza, já viajo na batatinha, na maionese, na ervilha, na cenoura e pronto: tenho quase uma salada completa. E dias como o de hoje, tranqüilos e com temperaturas agradáveis, me levam à devaneios...aí eu vou embora e não paro!!! Não sei como cabe tanta coisa aqui dentro desta cabecinha criativa. Na verdade é assim que eu descanso...
E isso é bom demais!!!

Nenhum comentário: