25.4.07

Putz............(prá não falar outra coisa)...... é a terceira vez que tento postar aqui hoje.
Já perdi dois textos divertidíssimos e meu humor não agüenta uma terceira...
De qualquer forma paro prá dizer:
Eu não suporto acordar cedo e sair de casa às 6:30 prá levar o filhote na escola (Hellllloooo...eu sou notívaga, mas faço isto única e exclusivamente por amor)
Eu odeio caras covardes que se escondem atrás de reféns, como o caso das crianças que estão sendo mantidas presas por um sujeito aqui ( se fossem meus filhos eu já teria matado o cara asfixiado enquanto tirava um cochilo, mas eu sei que a gente fica sem ação)
Amanhã é aniversário da mammy e eu vou comprar o presente só de manhã cedo ( ainda bem que meu irmão já adiantou o expediente)
Hoje fiquei sabendo de uma pessoa que se deu mal e não fiquei com pena dela ( socorro...aonde foi parar toda a minha bondade???)
É nas pequenas coisas que percebemos o sentimento que o outro nutre por nós (Descobri a América, eu sei...)
Tb estou feliz pq fui convidada para uns projetos bem legais...depois eu conto!( deixa a coisa se concretizar primeiro)
O mundo está cheio de gente louca, mas somente algumas são mutcho lôcas...(encontrei uma hoje que eu juro que tava babando colorido, mas é boa gente!)
Ah...e tenho certeza absoluta que estou super cansada e precisando de uma cama urgente ( prá dormir e sonhar muuuuuuuuuiiiiiiito)
Boa noite!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes eu digito tudo no Word e depois copio e colo no blog, assim não tem perigo de perder o texto pela instabilidade do blog.

É, é nas pequenas coisas que se descobre grandes sentimentos, fico feliz por vc amiga.

Uma excelente quinta feira para vc

:o*