9.4.07

A Luma perguntou o que vc faria se ficasse milionário de repente? Hoje eu tenho uma resposta muito diferente da que eu tinha ontem. Antes eu queria, em primeiro lugar, comprar algumas coisas que eu achava que me faltavam. Hoje, 7 meses depois do assalto, eu penso que é preciso muito pouco para vivermos bem. Quanta coisa a gente compra e não usa... Também como a Luma, eu não sairia por aí dando o peixe, mas sim ensinaria os outros à pescar.E esta ajuda já tem até nome e forma, chama-se Oficinas.Eu criaria Oficinas de escrita e cinema. E juntos cresceríamos! Ver o sorriso de realização no rosto do próximo vale muito mais do que qq coisa que se possa comprar! Eu investiria no material mais precioso que conheço: o ser humano!
E vc, o que faria?

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal que tenha feito a postagem! Também penso um dia fazer algo para passar as experiências que adquiri durante a vida. Não levo nada dessa vida, então quero deixar algo aqui plantado.
Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Sabe o que eu faria?
Compraria os direitos do BBB da Endemol e ia brincar de Boninho, fazendo o programa 4 vezes por ano!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjunda e até segunda

Luci disse...

uia... quero uma vaguinha na ophicina da Tur.

que saudades... bom quanto à bufunfa, nem sei o que faria, vixe... é engraçado, nunca parei pra pensar... fico devendo esta, ops.. deu trocadilho!

Luci disse...

ahhhh, realmente
graças a Deus pegamos o Senzala nos últimos dias de Pompéia, senão não me perdoaria, afinal foram anos tentando marcar nosso famoso chá das 5....

bissous...