18.4.07

Eu não sei como tem gente que não bebe água...que não gosta...eu adoro!!!
Gosto de água de qualquer jeito e depois de um dia super intenso, cá estou eu, bebendo água gelada...ai, que delícia!!!
De manhã fiz algo que poderia fazer todo dia...
Definitivamente eu AMO cinema...acho que é pq desde criança adoro fazer cena...rs....
Além disto, conversei com o pessoal de uma instituição que vai participar do meu documentário para lançarmos uma Campanha de arrecadação. Estou apaixonadíssima por eles!!!
O escritório hoje estava uma loucura....metade do staff resolveu faltar e eu, com a cabeça no cinema, esqueci um monte de coisas...oops...ficaram prá amanhã!!!
O que significa que tenho de chegar cedo. Às 10, tenho que, diplomaticamente, atender um cliente que se sentiu mal atendido por uma colega e solicitou um atendimento mais especializado. De antemão já sei que vou dizer as mesmas coisas que ela disse, só que de maneira muito mais educada.Eu não sei pq tem gente que teima em ir trabalhar de ferradura...
Na seqüencia dou um pulo em Araras, função de um dos faltantes de hoje, que vai faltar amanhã tb! Eu gosto de dirigir em estrada, eu ligo o rádio e vou emboooooooraaaaaaaaaa...
Mas voltando ao dia de hoje e à água....eu tinha marcado de sair para jantar com meu primo.Um pouco antes , enquanto eu me arrumava, me deu uma crise de choradeira. Lá se foi mais água outra vez. Hoje seria aniversário de 66 anos da minha tia, mãe dele. Ela pertence àquele grupo de pessoas que amo de paixão.São 7 anos sem ela e a dor da saudade é nada menos do que muito intensa. Mas o jantar foi muito bom...fomos num restaurante japonês (que ela adorava) e brindamos com muito saquê e morango em memória à uma pessoa que foi muito especial.O neto que ela não conheceu, hoje com 7 meses e meu afilhado, é outra das minhas paixões.Com ele não tenho cansaço... o seu sorriso me desmonta!
E agora, quase chegando nas doze badaladas e apesar da muita saudade, tenho que convencer meu corpo à descansar,pq minha cabeça está à mil!!!
Aliás vou ter de pedir água...estou me comprometendo demais com o cinema...prometo não me envolver em mais nenhum projeto até terminar de editar o curta, filmar o documentário e escrever o longa.E ainda na programação, conhecer a banda que quer que façamos um clipe!
Uma boa noite de sonhos para todos...e que amanhã eles possam se tornar realidade :o)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos no planeta água, também gosto de água, mas para beber, aprecio um bom refrigerante diet também.

Ahhh os sonhos virarem realidade, bom vivê-los e continuar a sonhar para realizar sempre cada vez mais.

Um bom dia a você amiga :o)

Clau *

Anônimo disse...

Presente!
Bebo água porque é o jeito, tomo feito remédio, por obrigação.
De resto, acho uma perda de tempo...

Luci disse...

é amiga.... H-O-H é o que há!

vou trabalhar no domingão buáaaaa

beijos