29.4.07

Bom dia , dia!!!
Noite passada, depois de muitos e muitos anos dormi de bobbies.Ainda bem que hoje em dia eles são molinhos, redondinhos, feitos de silicone! Mas é que eu surtei com meu cabelo liso...ainda mais que hoje vamos comemorar o aniversário da mammy com toda a família e alguns amigos reunidos.Pelo menos o cabelo tem de estar ajeitadinho... afinal minha mãe é extremamente vaidosa e ela adora qdo eu apareço toda arrumada, como mocinha! Hoje o dia promete, com muitas margueritas e pinas coladas...arriba!!! É dia de colocar as fofocas de 5, 1o anos em dia.Aliás na quinta feira vieram umas tias aqui e já fiquei sabendo pelo menos da metade do que deve rolar hoje.É sempre divertido! Eu estive fazendo as contas, para ter um plano B caso chova, e são 11 crianças de 3 à 13 anos. Já separei DVD, papel, caneta, lápis de cor e etc.Tomara que não seja preciso usá-los. Ô, Santa Clara, dá uma mãozinha aí...
Bem, hora de desligar...preciso tomar banho e me arrumar que 10:30h vou buscar o bolo.
Um bom domingo animadinho para todos!!!

Um comentário:

Luci disse...

bobis!!! uau, ultra retrô! amo!

e aí, como ficou o resultado? cachinhos de ouro!

falando neles, vi na promoção das casas bacia 100 vezes com juros um aparelhinho que escova, alisa, ou chapeia etc e tal para vender, deve ser um arraso!
beijos e boa semana!