27.2.07

Ô Terra Brasilis...
Eu tento não mencionar coisas assim, mas eu não agüento!!!
Segundo a Folha de São Paulo, o leilão de um bolo, que custou R$10,00, provocou a morte de dois líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Paraná, em Rio Bonito do Iguaçu.O incidente ocorreu no assentamento Marcos Freire e culminou com a morte de Nereu da Silva Araújo, 43, e Romildo Buatuli, 49. Segundo testemunhas, Buatali não quis pagar pelo bolo, o que levou a um tiroteio entre ele e Araújo. Os dois sem-terra chegaram mortos no hospital. (Fonte: Terra Notícias) Nem vale a pena comentar...

Argh....eu sei que não posso reclamar, afinal o computador foi-me gentilmente emprestado, mas ele não tem som!!!Isso faz uma falta... nada de skype, nada de vídeos, nada de rádio Terra, nada de Cds, nada de campainha.O silêncio é quase insuportável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o silêncio as vezes é horrível, principalmente quando nossos pensamentos e sentimentos não encontram ouvidos e pessoas para recebê-los.

Luci disse...

Six, Pensei mesmo no nosso chazin mas neste sábado vem um amigo de São Carlos para uma corrida (largou a engenharia e virou atleta!) e iremos recebê-lo.
Mas claro que agora o chá não escapa! Senzalinha paz e amor nos aguarde! Aí eu levo as argoletes... vamos ver se marcamos na próxima semana?
beijocas