8.2.07

Planos...planos....e mais planos....
Fecho olhos e não vejo um paraíso tropical e sim uma chuva de folhas de papel escritas!
Sábado temos a primeira reunião para as filmagens de As Bruxas de Macbeth, de Igor Capelatto.O que eu vou fazer? Participar da produção. Enquanto isso espero uma resposta muito importante para a finalização de ALICE. Se eu conseguir o que estou esperando o resultado vai ficar sensacional.Os dados eu já lancei!!!
Bem, qto aos arquivos que perdi aqui, não consegui recuperá-los. Nem meu cara metade Super DBA (Database Administrador) conseguiu.Ele desconfia que eu tenha apertado algum botão errado( não..não...o vermelho não!) enquanto eu removia uns programinhas...
Eu entendo de muita coisa... palavras , panelas, poesias, pessoas, paixões até peixes!!!Mas não tem jeito, não entendo o tal do computês.
Então, enquanto meus queridos pescam, eu escrevo!
E vamos em frente, que os dados estão rolando...

Nenhum comentário: