5.2.07

Acabo de citar o meio ambiente e vou falar de um eletrodoméstico que faz a festa aqui em casa!
Mas pensando bem, o Grill George Foreman não deixa de cumprir sua função na preservação ambiental. O alimento não faz fumaça, é preparado rapidamente e é fácil de ser limpo.Usa pouca água, nenhum sabão e apenas um guardanapo de papel para terminar a limpeza.E num único equipamento e em questão de minutos vc faz o jantar e a sobremesa.Ainda estamos em fase de experiência.E hoje comemos hamburguer de peito de frango feito em casa ( receita da Ana Maria Braga, que é uma delícia), abobrinha com molho oriental ( minha criação) e de sobremesa abacaxi grelhado...que estava um arrasoooo!!! Nada de gordura e nada de açucar... bem que todos os dias poderiam ser assim.Eu garanto que dá prá satisfazer-se com este menu.
Bem, eu estava prometendo este post para aqueles que perguntam o que eu estou achando do grill.Eu particularmente não gosto de alimentos gordurosos, então estou adorando!
Uma boa noite de sono, bem levinha e aconchegante para todos!!!
Com muitos e muitos e muitos sonhos...

2 comentários:

Luci disse...

aqui em terras brasilis deveriamos lançar um "Maguila Churras" ou um "Popó Grill"... hoho
tb to amando meu George!
boa semana!

Luma Rosa disse...

No Shoptime anunciam muitos modelos. Eu tenho um grill que não é Foreman mas cumpre bonitinho o seu papel. Minha consciência pesa todas as vezes que como comida gordurosa e pesada. No dia a dia temos que tomar cuidado com a saúde. Tenho um enteado diabético. Então, açúcar aqui em casa também não entra!
Estou de volta das férias e à blogosfera!!
Beijus