1.1.07

Começo o ano com mais uma das histórias de morcegos....ô lugar prá ter morcegos!
Em três anos, foram mais de doze...
Meu cara metade disse que eu já desenvolvi um radar para eles!
Comecei à escutar um ruído esquisito, olhei para a porta do jardim de inverno e ela estava aberta...batata....tinha morcego no quarto.Os meninos, que estavam assistindo Asterix, acharam que eu estava escutando demais. Então, chamei o gato.... E não é que ele localizou o bicho! Já estamos ficando experts em retiradas estratégicas de morcegos.
E falando em morcegos e com o raciocíno aguçado pelos longos dia de descanso, venho à pensar em algumas pessoas que conheço. São pessoas vivendo escondidas atrás de máscaras... infelizmente criam uma realidade ilusória e não conseguem sair dela. Autenticidade então, é palavra morta e sepultada em seus dicionários pessoais.Elas são sempre as mesmas e fazem exatamente o que esperamos que façam.Tanto no que nos aborrece quanto no que nos agrada.
Por um lado é fácil, são previsíveis demais, mas por outro, cansa...É, a gente cansa de brincar de faz de conta! Eu detesto representar papéis, não sei se é pq os escrevo, mas gosto de ser eu mesma, com todas as minhas imprevisibilidades....Ok, não sou obrigada à representar tais papéis, mas minha educação ainda não me permite uma resposta à altura....mas quem sabe com o tempo, eu fique menos educada...rs....
Já deu prá ter uma idéia de como foi o meu período de festas de final de ano :o)
Pratiquei muito a tolerância!!!
Blá...blá...blá.... muita gente falou o que não sente, prometeu o que não é capaz de cumprir e abusou de frases clichês de um personagem de contos de Natal.... Agora é ver prá crer!!!
Que neste ano que se inicia sejamos todos mais sinceros e autênticos!

Um comentário:

Luci disse...

Puxa vida, Tur, você falou sobre máscaras e passei por situações tão indesejáveis neste final de ano por conta disso. Não consegui enxergar muito o brilho destas festas de fim de ano, talvez por falta dos meus pais, e também por ter que me encontrar com pessoas que não me relaciono bem. Uma coisa que me incomoda demais são pessoas materialistas. Não consigo lidar e não sei disfarçar.... olha, hoje to precisando dar um desabafo... hoho... paro por aqui. A gente se lê.
rememos nossa jangada!
Beijos carinhosos