3.1.07

Ah....o dia hoje começou bem! Saí cedo para meu trabalho burocrático já pensando na reunião de sábado do Núcleo de Cinema. Logo, logo começam as filmagens....
No meio do dia meu anjinho me diz que seu pé ainda dói! (Update: no dia 01/01, às 3 da matina da noite de Ano Novo, pulando na poltrona do meu quarto, meu pequeno torceu o pé)
Acionei o cara metade para levá-lo ao radiologista. Mais umas horas e ele me liga do consultório de um amigo ortopedista:
- Meu bem, vamos demorar mais um pouquinho pois seu filho está na sala de gesso!
- Como é que é? Vc tá brincando, não?
-Não... é sério, três semanas de gesso!
Pouco antes das cinco da tarde entram os dois na minha sala do escritório.Bob pai empurrando a cadeira de rodas com Bob filho engessado até o joelho.
Eu quase desanimei... Mas aí meu cara metade ligou para uns amigos, passou no açougue e na padaria , e em pouco tempo já estávamos na varanda de casa batendo papo, num churrasquinho básico.Meu filho adorou, era o centro da atenções e mimos...
Lá pelas 22:30h o céu desabou, eu achei que os animais aqui de casa fossem ser levados pelas águas.Os raios eram tão fortes que saíam faíscas das tomadas e à cada trovão a casa parecia tremer... eu ia estressar quando todos trouxeram as coisas da varanda prá sala.Enquanto isto alguém contava os bichos e estavam todos bem! Só aí eu relaxei...
Agora venho aqui (e no orkut) e leio as mensagens tão carinhosas de todos vcs!!!
Muito obrigada....é assim que a gente reforça as energias!!!
Uma excelente noite de sono para todos, sonhem com os anjos :o)

Nenhum comentário: