10.12.06

E eu preciso de tempo para vir aqui! Mas todo final de ano é sempre a mesma coisa: trabalho como uma camela, sim, porque até o calor é semelhante ao do deserto! Nas horas de folga, me meto em lojas lotadas (por mais distantes de grandes centros que elas sejam) , perco horas fazendo listas, pacotes e planejando o cardápio do Natal e muitas vezes também o do Ano Novo. Porque se você não fizer na sua casa uma dessas festas, sempre vai precisar levar alguma coisa na casa de outra pessoa.
Já com filho de férias você precisa tirar do armário o seu clone, para dar conta do recado!Até que o meu colabora...desde que você esteja 100% presente. O que eu não suporto mesmo é a correria neste calor insuportável, neste momento eu gostaria de estar na Suiça... ou então passar todos os dias de verão em imersão numa piscina!!! Por sorte, ou competência, vamos trabalhar somente até o dia 22. Eu nem acredito que teremos esta extraordinária semana de férias... Já estou avisando que não quero fazer nada! O cardápio será de coisas práticas e leves. Frutas, muitas frutas, saladas, sanduíches de atum e semelhantes. Tá bom , uma massinha tb é fácil! Só vou escrever se o papel e o lápis forem à prova d'água. Não, eu não vou para praia...só de pensar naquele cenário lotado, cheio de guarda-sóis, cadeirinhas, esteiras, ambulantes, crianças e areia eu entro em pânico. Vou ficar por aqui e me esconder num tanquinho azul!
Um bom começo de final de ano para todos...

2 comentários:

Nice disse...

Eu já ando estressada só de ver os engarrafamentos. Se pudesse sairia do Rio de Janeiro em Dezembro e só voltava em Março. Boas Festas!!!!!

Luci disse...

ops... Caxluxa to de volta à francesa... correndo muito e tentando me animar, bom te ler. Deixei uma msg pra vc no meu sótão.
Que calor insuportável mesmo, estou suando às bicas, passo mal.
grande beijo e sucesso na correria!