13.12.06

Muitas das pessoas que bem me conhecem já me perguntaram do que sou feita! Dizer que sou feita de amor seria uma resposta simplista demais....e hoje escutando Dead Can Dance eu também fiquei me perguntando com quais partes deste mundão eu me pareço. Geneticamente tenho a forma abastada da parte italiana, mas a força e a fé vem dos russos. Mas impossível é negar que de alguma forma tenha eu ouvido os tambores suplicantes lá na Africa(lembrança esta de algum gene português) e a melodia alegre mas tão triste dos irlandeses (este gene deve ser muito antigo). Ouço uma voz pagã e mítica vinda do mais profundo do meu ser.Provavelmente já dancei em volta de alguma fogueira.E talvez tenha sido aí que aprendi à escutar e contar histórias...
P.S. Uma dica um tanto alternativa de presente para este final de ano é o CD/DVD - Buddha-bar : NATURE.... é simplemente m a r a v i l h o s o! O único probleminha é que ele é importado e não é muito fácil encontrá-lo.

Nenhum comentário: