28.9.06

Recado para SisMiaw : O blog não bombou, mas a casa ficou uma fumaça só...rs...

Explicação coletiva: Chamem os bombeiros....
Desde o assalto, no último dia 5, eu andei introspectiva demais, meio sem vontades, meio ostra.
Só ontem levei o carro para oficina, pois os ladrões estouraram alguma coisa debaixo dele.Só hoje fui atrás dos meus documentos e tal. Acho que qdo o ser humano passa por um tipo de trauma, ele age de forma estranha por um tempo e desde então eu não tinha coragem de abrir as portas da varanda de casa.E fazendo um movimento contrário à ostra resolvemos abrir as portas da sala e fazer um churrasquinho básico na varanda hoje.Coloquei uma mesinha, grelhamos uns franguinhos e uns legumes e estava tudo lindo e maravilhoso, embalado por uma caipirinha da boa, qdo avistamos a fumaça! Entrando na sala e posteriormente na cozinha dava prá sentir um clima de fog londrino, atrapalhado somente pelo aroma de carvão... Eu tinha esquecido os pãezinhos de queijo no forno!!! Viraram carvão...receita de família... Bem, eu já fiz carvão de torradinhas, de salsicha e agora de pão de queijo, estou me tornando uma expert (cof...cof...cof...). Mas o que importa mesmo é que hoje consegui abrir as portas da sala e até dar algumas risadas...Estou voltando à ser eu mesma!!!

E mudando de assunto, vertiginosamente, deixo aqui umas palavras do adorável Mário Quintana

Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito amor.

Um comentário:

Luci disse...

Recebi seu sinal de fumaça... rsrsrsrs

Mas vc é uma figurinha mesmo, adorei o trecho "fog londrino"