6.8.06

Ivete Sangalo canta que :

"Domingo quero te encontrar
E desabafar todo o meu sofrer
Estar ao teu lado, esquecer de tudo
Tudo que o amor até hoje nos fez
sofrer"

O Rogério Flausino, do Jota Quest canta que:

"Afinal, não te odeio tanto assim
Sei que vou sentir
uma tremenda falta do teu jeito
De brigar comigo
Naquelas loucas tardes
de domingo, yeah"

Mas prefiro a letra do Toni Bellotto e do Sergio Britto que diz que:

"Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado?"

Completando com a música de Max de Castro e Lulu Santos :

"Eu não posso acreditar
que não há nada melhor pra fazer
numa tarde de domingo que ver televisão"

O meu Domingo hoje foi um tanto contraproducente, que significa : de efeito contrário ao esperado. Eu me programei para produzir. Editar um roteiro para o Festival de Varginha e terminar de ler um livro sobre a Resistência Negra no Brasil Escravista.Além de adiantar um relatório para amanhã e rascunhar uma linha de tempo para um roteiro sobre o Ser diferente.

Tinha planejado também passar o dia só à frutas, desisti logo cedo qdo o cara metade voltou da feira com pastéis quentinhos... Depois da esbórnia sai para uma caminhada (curta) pela natureza e pratiquei um pouco de ioga ao sol. Eu era a própria lagartixa, inerte e branca diante de tal esplendor solar... Voltei prá casa , olhei no relógio e eram ainda 3 e meia da tarde!

Parei prá ler e de preguiça tirei um cochilo.Ouvi ao longe, em alguma televisão, o Faustão anunciando a Dança dos Famosos e um filho jogando Cars no videogame. Por fim, levantei - me, preparei um lanchinho familiar e cá estou só prá dizer que meu domingo foi contraproducente!!!

"Domingo eu quero ver

o domingo acabar

Até o próximo, até o próximo,

até o próximo domingo" Titãs

Nenhum comentário: