22.8.06

Hoje é terça feira e eu devia acompanhar minhas amigas blogueiras e escrever um post sobre a violência!
Mas não vai dar....
Eu tenho um sorriso nos lábios impossível de disfarçar, meus sonhos estão todos em tons pastéis e dormi sonhando com um anjo! Ontem nasceu o meu tão esperado e amado afilhado...um lindo bebê rosado e rechonchudo com 4,125 kg e 37 cm. Estou ainda em estado de glória!!!
Ele mal chegou no quarto todo aceso, logo já se aconchegou no meu colo e dormiu tranquilo, em paz.Então hoje meu coração e minha mente estão imersos nessa imensa paz...a paz de uma criança que dorme tranquila...
O que eu poderia dizer sobre a violência? Que os agressores pudessem sentir neste momento esta sensação de paz e amor que envolve todo o meu ser!

5 comentários:

luma disse...

Acho que esses agressores nunca sentiram o que descreveu. Álias, alguns parecem nem possuir sentimentos.
Parabéns pelo afilhado!! Beijus

Luci disse...

Parabéns! diante do tema, seu sentimento ganha uma dimensão muito maior!
que o afilhado tenha saúde e muito amor, por toda a vida!
bjs!

Luci do 71 disse...

Parabéns pra madrinha!!!

Mani disse...

Quem ama uma criança assim, nem pensa em guerra...

Luci do 71 disse...

hello, aquela Luci de cps não sou eu não... ainda sou a Luci do 71st. Presente e sorridente! tchan!

Estou com saudades Sispipoca!

(no meu blog eu estava falando do Sesi Amoreiras, paraíso dos fofos como eu :o)... além dos exercícios forçados tem cursinhos de culinária no sábado.. hoho)

p.s. atenção atenção: atualizar seu blog senão vou estourar o limite de coments... está é uma ameaça de alto risco!

bisous