22.8.06

Hoje é terça feira e eu devia acompanhar minhas amigas blogueiras e escrever um post sobre a violência!
Mas não vai dar....
Eu tenho um sorriso nos lábios impossível de disfarçar, meus sonhos estão todos em tons pastéis e dormi sonhando com um anjo! Ontem nasceu o meu tão esperado e amado afilhado...um lindo bebê rosado e rechonchudo com 4,125 kg e 37 cm. Estou ainda em estado de glória!!!
Ele mal chegou no quarto todo aceso, logo já se aconchegou no meu colo e dormiu tranquilo, em paz.Então hoje meu coração e minha mente estão imersos nessa imensa paz...a paz de uma criança que dorme tranquila...
O que eu poderia dizer sobre a violência? Que os agressores pudessem sentir neste momento esta sensação de paz e amor que envolve todo o meu ser!

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Acho que esses agressores nunca sentiram o que descreveu. Álias, alguns parecem nem possuir sentimentos.
Parabéns pelo afilhado!! Beijus

Luci disse...

Parabéns! diante do tema, seu sentimento ganha uma dimensão muito maior!
que o afilhado tenha saúde e muito amor, por toda a vida!
bjs!

Luci disse...

Parabéns pra madrinha!!!

Luci disse...

hello, aquela Luci de cps não sou eu não... ainda sou a Luci do 71st. Presente e sorridente! tchan!

Estou com saudades Sispipoca!

(no meu blog eu estava falando do Sesi Amoreiras, paraíso dos fofos como eu :o)... além dos exercícios forçados tem cursinhos de culinária no sábado.. hoho)

p.s. atenção atenção: atualizar seu blog senão vou estourar o limite de coments... está é uma ameaça de alto risco!

bisous