5.7.06


A Fundação SOS Mata Atlântica acaba de abrir as inscrições para a edição 2006 do Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia.
“Esperamos incentivar a interação das pessoas com a natureza e a reflexão sobre a importância dos remanescentes florestais deste bioma”, observa Adauto Basílio, diretor da entidade. As imagens devem retratar aspectos como a fauna, a flora, a degradação e a preservação do Bioma Mata Atlântica, que contempla 17 Estados brasileiros .
Para participar, é necessário apenas se filiar à ONG ou já ser filiado. A inscrição é feita através do portal http://www.sosma.org.br até 29 de setembro e o resultado será divulgado no dia 31 de outubro.
Os vencedores recebem prêmios em dinheiro, produtos da ONG e terão suas imagens em materiais da Fundação, como a agenda 2007.
A foto do tucano que ilustra este texto é de Ruy Salaverry, vencedor do Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia 2005. Mãos à obra!!!
Boa sorte à todos e principalmente à natureza pela oportunidade de ser tão bem retratatada!!!

Um comentário:

Ligia disse...

Querida, sua lista de quereres é ótima! Quanto aos 15 quilos, eu preciso emagrecer por causa do joelho. Tb tenho muuuuitas arrobas excedentes que já deixei prá lá. Mas o joelho...No fim, fazer listas é uma delícia mesmo. Eu adoro cinema também e no ano ue vem, começarei o ódulo de fotografia a faculdade!!!!
A surdez. às vezes penso que as pessoas são 'surdas' por defesa, apenas...
Beijos!!!!