17.6.06

Eu não quero ser chata, mas perder tempo discutindo se a bolha, a cabeça, a gordura e os demais bichos do Ronaldo vão atrapalhar o seu desempenho na Copa é o fim do mundo. Ok, eu sei que tudo é notícia, mas muito deste tudo é especulação!!! A Seleção Brasileira, considerada a melhor do mundo, tem um técnico e ele sabe o que faz...
Lamentalvelmente outro exemplo de intromissão na vida privada de uma pesssoa pública era a questão do peso do Bussunda, que agora já não importa mais... Já perceberam que se um gordo morre, é sempre pq estava gordo, já um magro, morre pq tinha que morrer... Eu luto diariamente contra esta ditadura da magreza.
Ontem enquanto eu aguardava uma amiga no centro da cidade fiquei observando 3 meninos, na faixa dos dez anos, brincando.Eram dois magrinhos e um gordinho (mas não muito).Eles se divertiam sem se preocupar com os transeuntes.Tocavam aquela corneta de Copa na orelha da mulherada mal humorada e corriam.Até eu ria... Mas cada vez que o gordinho sacaneava os demais colegas, pq sem sombra de dúvida ele era o mais esperto, os outros apelavam o chamando de gordo. Aí ele deprimia e parava de brincar.Foi assim que começamos à conversar, qdo chateado com a brincadeira dos colegas, veio sentar-se ao meu lado.Tentei convencê-lo à não se importar com os comentários alheios mas pelo jeito não deu certo. É uma pena que um menino tão esperto, cheio de vida e energia se deixe abater por algo tão pequeno.
Depois qdo cheguei em casa, foi a vez do meu filho. Ele me pediu para sairmos. É sempre assim, qdo ele quer me contar algo que o está aborrecendo ele pede prá darmos uma voltinha.Como desculpa fomos numa loja de pesca do outro lado da cidade. Ele reclamou do que aconteceu com ele de manhã.Ele foi com o pai comprar uma chuteira da Nike numa dessas lojas da moda que vendem tênis importados.Ele já tinha pedido a tal chuteira prá todo mundo, até que o avô cedeu aos seus encantos...E lá foi ele ontem todo contente comprar o seu presente! Realmente ele adorou a chuteira, só que veio me perguntar pq que as pessoas olham prá ele como se ele fosse assaltar a loja.... E completou:
- Só pq eu não sou branquinho, é isso???
O pior que é!!!O mundo só vai melhorar no dia em que caírem todas essas barreiras invisíveis.Enquanto isto, como diz um amigo meu:
"O que vem de baixo me atinge sim, mas eu que escolho o formigueiro ".

Nenhum comentário: