13.4.06

Hoje li na página inicial do orkut que devo compartilhar a minha felicidade com os amigos...
Eu tô feliz mesmo, mas quem quiser compartilhar, pode entrar que a casa é de vcs porque não estou levantando nem para abrir a porta! Estou acabada....
Tive um dia de confrontos pesados no trabalho e um final de tarde de motorista do filho e amigos, que não tiveram aula. Que eu me lembre eu passei pela portaria aqui de casa hoje ao menos 12 vezes! De tão cansado, meu filhote tomou banho, comeu alguma coisinha e já deitou...Milagre: não são nem dez horas. É o incrível efeito cansaço!!!
Esta semana foi pauleira... logo na terça bebemoramos 14 anos de casados, tomei três margueritas e uma señorita! Arriba... Outro dia fiquei pensando se isto já é vício, mas não, só uma vez por semana ainda é só prá relaxar!!!
Já na quarta, a noite foi de discussão de roteiro. E deu pano prá manga...
E hoje as crianças ficaram aqui até quase agora, depois de uma via crucis pela casa dos outros sob o volante da motorista que vos escreve. Eu estou super feliz! Então desejo à todos no mínimo o dobro da minha felicidade e muito amor neste feriado de Páscoa!
Ah...e uma boa noite de sono, que eu já estou indo...zzzzz..zz..z.z.z........

Um comentário:

Rosana disse...

Hei, menina, bom "te ver" assim feliz!!! É isso, se a gente sabe aproveitar as mais pequenas coisas que à nós são enviadas, ser (ficar) feliz não é tarefa árdua.
Só me conta uma coisinha, diabéissu de "señorita"? Margueritas são tudibão (!!!), mas essa outra, conheço não!
Parabéns pelo aniversário de casamento. Que dure infinitos outros 14 anos.
E uma Páscoa beeeeeeem doce prá vcs!
Bjs