19.3.06

Hello.......
Aqui tudo tecnicamente bem!
O sumiço é devido à uma embolada de meio de campo no setor profissional.Um dos meus colegas de trabalho, que deveria estar fazendo o trabalho dele enquanto os outros faziam os seus, cansou de trabalhar e parou o serviço de uma hora prá outra! Só que ele levou quase um mês para admitir que estava cansado e que queria sair... O resultado é que descobrimos, depois da sua saída, que tinha um monte de serviço atrasado.Eu fiquei só com uma parte, talvez um terço. Não tive tempo nem para respirar na semana que passou. Trouxe serviço prá casa e agora estou já no finalzinho.Falta só mais uma revisada nos relatórios e tcharaammm..... imprimir!!! A minha maior satisfação é saber que amanhã qdo eu chegar no escritório o meu trabalho (com a parte do fulano) estará rigorosamente em dia!
Beijos à todos e um delicioso início de semana...

Nenhum comentário: