7.3.06

Ah....eu ainda me acostumo à ser mãe de menino...
No princípio eu ficava mais assustada, mas hoje qdo meu anjo chegou em casa com um hematona enorme perto do tornozelo e um rombo no joelho eu calmamente lhe pedi prá tomar banho, depois coloquei Arnica no tornozelo e Quadriderm no joelho. O aspecto é horroroso, mas como ele não está nem aí, eu tb não arranco mais os cabelos....eu relaxo....
Relaxei tanto ao ponto de abaixar a tampa do fogão e irmos todos para o restaurante japa!
Bendita criatura que inventou o rodizio de sushi e sashimi...Melhor que isto, só uma caipirinha nipônica de saquê e morangos com muito gelo!!!
O ser humano tem direito à uns desfrutes de vez em qdo, principalmente em plena terça feira...
O meu dia começou pesado e denso. Saí do escritório com a cabeça cheia...e cheguei em casa com ela maior ainda. Mas agora estou ótima!!! É importante aprendermos à passar uma borracha nos resíduos de um dia duro de trabalho e relaxarmos...
Uma excelente noite de sono para todos!

2 comentários:

érica disse...

tadinho..........

cuida bem do principe das travessuras e se distraia com a seguinte convocação:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

passaram essa pra mim e sua vez!

Layla disse...

Querida, espero que o machucado desse mocinho sare logo! E quanto a passar uma borracha no fim de um dia terrível, eu sei como é isto. Voltando das férias, reencontrando a faculdade, sinto-me quase enforcada ao fim do dia, e tenho uma necessidade absurda de sair, para tomar um chimarrão que seja, com alguma amiga... Normalmente, tem sido muito bom! Baixar a tampa do fogão é algo necessário, sim, para manter a sanidade de vez em quando (e olha que adoro cozinhar).
E, ah, minha querida, obrigada pela visita... Andei tão melancólica esses dias que mal conseguia navegar nessa net... Espero conseguir reverter o quadro... Um beijo para você e para os gatos! Salaam!