6.2.06


Hello.....
Eu até queria comentar alguns assuntos aqui, mas estou prá lá de cansada e não vai dar mesmo!
Eu ia criticar as lentes de contato em formato de bola de futebol... eu não usaria isto nem morta, precisa ser muito fanático e desembolsar bons 45 euros...eu prefiro empregar este dinheiro numa lavanda francesa, por exemplo, mas gosto não se discute: ou se admira ou se critica...hehehehe!!!
Bem , e o outro tópico é sério: esta coisa da charge de Maomé vai dar merda!!! Eu tenho amigos muçulmanos e judeus...e na verdade não precisa de muito para que um conflito se inicie. O que é muito triste, pq assim a paz no mundo fica cada vez mais distante... Peço à Deus que este episódio não gere muitas baixas.
Quando eu ofendo alguém, às vezes fazemos isto sem perceber, minha primeira atitude é pedir desculpas e encerrar o assunto. Não gosto de alimentar desavenças e na verdade não consigo deitar e dormir tranquila sabendo que magoei alguém direta ou indiretamente.Mas esta é uma posição pessoal minha, o que não significa que eu não respeite as opiniões alheias. Só desejo que o tal conflito da charge não se prolongue muito, pela segurança do próprio planeta!
Boa noite e um grande beijo no coração de todos!

2 comentários:

érica disse...

que charge? estou por fora!

bj

Nice disse...

Hehehe. Eu não gastaria essa grana toda, mas que vale tudo para torcer nesta copa, lá isso vale.