20.2.06

Cães são doces, meigos e amigos fiéis... já os gatos são como filhos!!!
Dos meus quatro gatos só um é boêmio...vive na rua, principalmente à noite, namora todas as gatas da vizinhança e costuma sumir por alguns dias. Este é o Gray! Mas tadinho, ele tá machucado que dá dó... amanhã precisaremos fazer uma visita à veterinária.Ele andou apanhando na rua, chegou aqui na sexta feira de manhã com a pata torcida e com uma mordida. Tentamos pegá-lo para levá-lo à clínica, mas ele fugiu...sinal que estava até que bem!
Não parou aqui no final de semana, mas hoje à tarde retornou, com a pata mais inchada e um corte enorme aonde era só uma mordida. Ele está aqui do meu lado todo caidinho. Já dei-lhe um antiinflamatório, um pouco de leite e coloquei-o para dormir aqui dentro. Carinho sempre ajuda!
Muitos filhos são assim, gozam de uma relativa liberdade, mas qdo a coisa aperta voltam para casa à procura de aconchego... Qto ao Gray, seu machucado não inspira muita preocupação, me parece que umas injeções de antiinflamatório e antibiótico (só prá garantir) vão dar conta do recado! E carinho e aconchego ele não precisa nem pedir...
Uma boa noite de sono para todos!!!

Um comentário:

Luci disse...

tadinho do bixano! seu post me lembrou o desenho do Vira-lata, lembra que fofura eram aqueles gatinhos? Adorava o batatinha e aquele outro boêmio.

bjs sis!

boa folia!