19.2.06

Non, Non....eu dei uma sumidinha , mas não fui ao show dos Rolling Stones!!!
Eu amo rock´n roll de paixão, mas eu não gosto tanto assim do grupo, gosto de algumas músicas e ponto. Bem, do U2 eu gosto um pouco mais ... mas tá meio cara a área VIP... se eu ainda tivesse uns 20 e poucos anos eu encarava um arquibancada lá loooooonge do palco! Como eu não sou celebridade, nem milionária e nem jovenzinha(hehehe) vou assistir na televisão mesmo...
O espírito é jovem, mas a carcaça depois dos 35 pesa...Mas se for prá nadar com os golfinhos novamente pode me chamar prá qq programa bem animal!!! Enfrento filas, quilometros e tudo mais...Tenho bem definidas as minhas prioridades! A idade é uma benção nesse sentido...
Tanto que na sexta feira trabalhei até às 21:30 sem reclamar... (normalmente trabalho até às 17:00) Mas é o trabalho que vai me fornecer a "plata" para viajar móooito...
Bem, agora vou colher espinafre na minha horta, isto não tem preço! Acho que meu filho é a única criança que pede prá mãe fazer bolinho de espinafre prá ele levar de lanche na escola.Não é assim totalmente politicamente correto pq é frito. Mas eu confio muito mais em qualquer fritura que faço em casa do que lá fora... Ah...e é algo que congela muito bem! É sempre bom ter à mão.E é muito fácil. Cozinhe o espinafre com pouca água e sal, escorra-o e pique. Numa vasilha misture o espinafre, um ovo batido com dois dedos de leite, farinha de trigo suficiente para dar uma consistência mole mas firme , duas colheres de sopa de parmesão ralado e uma colher de chá de fermento em pó. Esquente o óleo e vá colocando os bolinhos de colheradas. Coloque de pouco em pouco por vez, deixe-os inchar e fritar bem de um lado, depois vire e frite do outro e está pronto.

Um comentário:

érica disse...

Adorei seu comentário sobre ética em meu blog e... valeu mesmo pela força. Fiquei muuuuito chateada com tudo aquilo, mas...

qto aos Rolling Stones eu e meu marido começamos a ler muito sobre um milhão e meio de pessoas, multidão, tumulto e (gracias) resolvemos dar mil desculpas pros amigos e cancelar a reserva do hotel. Assistimos ao show histórico direto do nosso camarote vip (cama!). Durmi antes de acabar e descobri que eu não fui mesmo por que não gosto tanto deles ao ponto de encarar aquele mega-alvoroço. Mas o U2 eu amo! E iria!... Se tivesse convites, se maridin animasse, se estivesse em Sampa... Se... Se... Se...
Pois bem, vou assistir do meu camarote outra vez. hehehehe
beijinhos