6.1.06

Tem horas em que um desabafo é preciso prá não surtar!

Apesar de aparentemente muito distraída, sou muito observadora e me apego à detalhes muitas vezes sem importância para os demais, principalmente no que diz respeito à forma como levo a minha vida. Existem aquelas situações em que vc decide fazer algo diferente e quando vê tá todo mundo indo na sua cola... No meu ambiente de trabalho é mais ou menos assim. Mas desta vez eu consegui, ninguém entrou em dieta comigo...ufa...pq eu odeio aquele tipo de coisa:
- O que vc comeu até agora?Eu comi tal coisa...
Já dá trabalho controlar o que eu como ou deixo de comer e ainda tenho de calcular o que o outro come.
Ou senão:
- Pq vc está fazendo dieta? É por saúde ou por estética?
Não, é prá ver se eu sumo de vez...
- Qtos quilos vc já perdeu???
Isto pq a pessoa sabe que vc começou a dieta ontem.
Eu sou da opinião que bom é compartilhar coisas boas, não dieta!
Tenha Santa Paciência, Batman!
E não adianta insistir que eu não faço pq o outro está fazendo... Neste caso específico estou fazendo pq meu joelho ainda anda dolorido. Quero só facilitar um pouco as coisas, nada que eliminar alguns quilinhos não resolva.
Eu não tenho problemas em ser gorda, aliás adoro ter muitas curvas!!! E me considero uma mulher bonita, inteligente e deveras interessante ( momento out of control....hohoho).
E aquelas pessoas então, que quando sabem da sua dieta, fazem discurso: é um horror, elas tiram da cartola a dieta que a vizinha da amiga da tia fez! E não param, é uma lista sem fim...
Pior ainda é :
- Não, mas é só hoje, come um pedacinho que não faz mal!
No final das contas fazer realmente uma dieta não é assim tão penoso, insuportável mesmo são os outros metendo o bedelho na sua vida!
Nessas horas é que me arrependo de ser tão educada, eu devia surtar e sair disparando respostas à altura por aí...
Ai, ai, acho que a falta de açucar tá me fazendo mal, está aflorando meu lado subversivo...
Mas nada que uma boa noite de sono e um final de semana pela frente não resolvam!!!

Um comentário:

Mani disse...

Concordo! Apoiado! Assino embaixo. Sem contar os que resolvem levar uma coisinha "gostosa" só porque voce está de dieta...Povo malvado. Também tô de dieta amiga...Preciso! Apesar de continuar a curtir comida, mei corpo tá precisando de um break...Mil beijos e boa sorte!