9.12.05

Vamos somente às partes boas desta vida!
Terminei de ler ERAGON...e eu adorei o livro.É o puro universo de Tolkien, como quando o nosso jovem herói toma hidromel na terra dos anões.
Changing the subject:
Como ontem foi feriado por aqui aproveitei para chamar os coleguinhas da escola para um bolinho uma vez que estávamos viajando no aniversário do meu lindinho.Mas que orgulho, uma hora eu escuto duas meninas falando assim:
- Sabe, vc fez muita falta por aqui!dizia uma.
E a outra completava:
- É vc fez falta na aula de música, não tinha ninguém prá dançar com a gente.
- Vc fez falta no recreio, prá jogar bola!
- Ah, e a sala ficou muito chata pq não tinha ninguém prá fazer piada.
- E fora que aqueles meninos são muito chatos, nenhum queria brincar de "verdade ou desafio".
E assim elas foram fazendo uma lista!
Agora eu entendo pq meu filho adora ir à escola.Estudar é só pretexto...Eu pensei muito até decidir fazer o tal bolo. Afinal o cara metade está viajando e tal. Mas aí criei coragem e encarei uma festinha com 12 crianças.E querem saber, foi super tranquilo!!! A primeira criança chegou ao meio dia e a última eu fui levar em casa às 8 da noite, mas eu sobrevivi e estou inteirinha hoje.É legal ver como aos 10 anos elas não são mais tão destruídoras assim. E eu vou dizer que foi uma delicia: eles jogaram bola, videogame e trocaram altos papos!
Meu filho foi dormir rouco, cansado e feliz!!!

Nenhum comentário: