17.12.05

Sei que é loucura...
Eu tento entrar no clima, hoje fui comprar amêndoas e frutas secas...e todos já no espírito natalino! Mas eu acabo ficando meio down.
Hoje foi o batizado da filha de uma amiga, acabei não indo e fiquei super chateada.Caiu a maior chuva aqui e eu não tive coragem de pegar estrada sozinha, uma vez que os meninos não iam...
Tudo bem que terça feira estarei lá, mas o tempo nublado e a preguiça me deixam assim meio esquisita.Acho que vou praticar um pouco de culinária prá ver se me animo, eu ando querendo testar uma receita nova de pão doce...
Falando em receita ontem à noite assisti o gostoso "Alguem tem que ceder" que de delicioso tem o elenco (Jack Nicholson, Diane Keaton, Keanu Reeves, Frances McDormand, Amanda Peet e Jon Favreau) !
Não é como escolher entre Arthur e Lancelot, é um pouco mais próximo da realidade...
O filme é simples, se bem que nada é tão simples assim com Jack Nicholson no elenco.
Mas a cena das panquecas e muitas outras são muito boas!!!
Um grande beijo bem doce no coração de todos vcs...
Acho que só pensar em criar na cozinha já me deixou mais animada!

Nenhum comentário: