27.12.05

" O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós. "(Copiado do Blog da Sister Miaw)

Existem tantas pessoas dentro de mim, uma verdadeira multidão, algumas kitnetes, alguns duplex com vista prô mar e algumas casas no campo. Eu tenho uma vida feliz e tranquila, mas não é só isso: sou também resultado de um mundo de vidas que me transpassam!
É claro que sou humana e imparcial como todo mundo.Tento ser justa, ver os dois lados de toda situação e adotar uma postura zen qto aos conflitos, principalmente dos outros.
Mas isto não evita que eu sorria da felicidade, que eu chore com a tristeza, que eu sofra com a aflição e que eu ria da situações engraçadas vividas por todos que me transpassam...
Obrigada por todos vcs que existem dentro de mim! :o)

2 comentários:

Layla disse...

Minha querida, quantas saudades de ti... Estou viajando, longe do computador, nestes dias, mas aproveitei um cyber café para vir aqui deixar-te um abraço, e ler tuas palavras, como sempre tão doces... Lindo post esse... Aproveito para lhe informar que agora somos vizinhas, e deixo meu novo endereço: http://correndocomlobos.blogspot.com. Venha tomar um chá de morango ou um café árabe... Um beijo imenso!
Salaam,
Layla.

Luma Rosa disse...

Feliz ano novo! Beijus