26.12.05

Das coisas que eu não sei...
talvez nem queira sabê-las e das coisas que não tenho, talvez nem queira tê-las!
O conhecimento é uma das melhores coisas da vida, mas nem ele mesmo pode ser absoluto. Prefiro viver com algumas dúvidas do que remoer certezas imutáveis.Algumas respostas eu nunca encontrarei, mas não farei disto um obstáculo.Isto serve para me mostrar o quão pequenos somos diante do todo infinito. Se somos pequenos, nem porisso somos pouco. Eu faço o melhor de mim e tento conhecer o que está ao meu alcance e não muito mais que isso.
E assim tb acontece com o que eu não tenho. Eu me alegro com o que tenho e me dedido à ter somente o que posso ter. Mas com certeza não me empenho desvairadamente para possuir algo... Algo, coisa, objeto, ser, poder...talvez tudo isto seja pequeno demais diante dos meus valores!
E não me desepero em ter amor, amizade, carinho, conforto, calor e aconchego, pq isto é conseqüência do meu modo de ser e de viver!
E tudo isto por causa das coisas que eu sei...

Um comentário:

Luci disse...

"Minha flor está lá, em algum lugar..."

beijos e uma semana de luz!