9.7.20

Let's play a song for my birthday

Às vésperas de completar 53 anos eu agradeço.
Mesmo com limitações e proibições estamos vivendo.
O mundo além de chato, tornou-se perigoso.
Mas ainda existe afeto e uma série de bons sentimentos.
A caixa de Pandora permite escolhas.
Eu escolho gostar dos outros e ser querida.
Recebi um presente surpresa muito fofo e doce da minha afilhada.
Como moramos longe, os pacotes sempre chegam no escritório.
O de hoje é um mimo!


Ainda de longe, veem mais votos sinceros de aniversário.
Afinal, em Lisboa, já passou da meia noite.
E que sorte a minha ter amigos tão talentosos:



Lisboa é meu lugar de saudade, o cara metade não entende bem porquê e nem eu também.
Lá pisei a primeira vez no final de 1974, o clima ainda era tenso, mas amei cada pedaço, cada paralelepípedo daquela cidade ( parafraseando Chico Buarque).
Eu tinha somente 7 anos de idade.
Não me perguntem para onde quero ir que a resposta mais sincera da minha alma será sempre Portugal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário. Fora de data para variar, mas o desejo de felicidades vale para todos os dias.

*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Fico feliz que seja fora de data, assim sei que vc não mudou nada nos últimos trocentos anos....rssss

Claudinha disse...

hahahahaha Eu preferiria acertar no dia, mas como disse, meus pensamentos por sua felicidade valem para todos os dias, sejam comemorativos ou não. Saudades

Carlota e a Turmalina disse...

Oba!!!! Andei precisando de bons pensamentos.Com suspeita de Covid e uma série enorme de sintomas nada agradáveis, não foi fácil não.Mas quem tem amigos de coração, tem tudo.