13.4.20

Ontem assisti à live do Andrea Bocelli em Milão.
Não tive condições de comentar, sua versão de Amazing Grace, naquele enorme espaço vazio, com a Catedral de Milão com as portas fechadas ao fundo, me levou às lágrimas.
Costumo reclamar que algumas capitais ficam lotadas de turistas o ano todo, que alguns pontos turísticos se tornaram impraticáveis de visitar. Mas vê-las assim, tão desertas, me causou uma angústia tremenda: nem tanto o Céu, nem tanto a Terra.
São lugares por onde passei, aonde interagi com pessoas que eu nunca havia visto antes.Eu tenho essa facilidade.O cara metade diz que não pode me deixar sozinha um minuto que seja, que logo me vê conversando com alguém. Ele diz que eu tenho um imã de atrair pessoas (e animais).
Quando vou dormir, já cansada, penso em todos que conheço, que estejam seguros e penso também naqueles que estão enfrentando a doença, uma luta entre a vida e a morte. Peço por eles!
Ao acordar tento repassar, mentalmente, tudo o que este processo pode nos trazer de bom. Porque tudo que existe neste mundo tem o lado ruim e o bom, o pior e melhor!
Não podemos perder a capacidade de nos encantarmos.


Precisamos de leveza!


Nenhum comentário: