4.1.20

2020 chegou!
Foi muito rápido, quando vi eu já estava de volta à ativa.Se vou tirar férias daqui há 30 dias é justo que eu trabalhe um pouquinho mais agora.Foram dias estranhos, afinal muita gente ainda não retornou ao trabalho.O estacionamento do conjunto de escritórios está vazio e as salas dos advogados e contadores estão extremamente silenciosas.
Hoje foi dia de avaliar a farra de final de ano na balança da nutricionista.Enfim, festejamos que só ganhei 600 gramas, que, segundo ela, em uma semana eu elimino facilmente.Essa é a parte boa de fazer uma alimentação saudável com acompanhamento profissional.Por mais que você coma tudo o que tiver vontade, os danos são mínimos já que você aprende a compensar os excessos se alimentando de forma decente.
Quem fica feliz com isso também é o verdureiro.A banca mal abriu na sexta feira e lá estava eu procurando brócolis, alface, tomate, abobrinha e couve flor.
Hoje ainda me ocupei com a produção da semana: 7 porções de 400 ml de sopa de legumes e torta de abobrinha com aveia.
Bom também é que a Netflix lançou uma série de doramas novos!!!

Nenhum comentário: