22.12.19

O video abaixo me lembra que eu não consegui renovar minha CNH, agora especial.



Já me peguei pensando dezenas de vezes porque é que não passei no exame de direção? Por que fui encostar na guia? 
Até que o cara metade disse: - Foi falta de segurança!
À princípio neguei, afinal sou uma pessoa tão determinada.
Posteriormente, fazendo um bom exame de consciência, admito que não me senti e não me sinto segura ainda. Não confio que, numa emergência, eu vá controlar e frear o carro só com as mãos.Não confio no sistema, parece tão frágil e ineficiente.
Uma única barra de ferro para segurar toneladas. E meu problema está justamente na frenagem.Preciso praticar essa confiança antes de tentar outra vez.
Preciso voltar a dirigir, essa coisa de depender dos outros para ir a qualquer lugar me incomoda um pouco.Agora a briga é interna. 

Nenhum comentário: