25.12.19

Eu gosto de pensar que outro ano começa logo mais.
Sei que os dias no calendário vão mudar da mesma forma, mas sempre tenho esperança de dias iguais ou melhores.E eu gosto de planejar, principalmente viagens e lugares que quero conhecer ou rever.
Gosto de listar o que eu ainda vou escrever, filmar, fotografar, ou mesmo bordar, costurar, tricotar e etc. Por exemplo, às segundas feiras faço um cardápio do que vamos comer à noite durante toda a semana.Mesmo que eu não o siga à risca me serve de referência.
Mentalmente vou pensando em todas as pessoas que quero encontrar no próximo ano.
Já meu pai era um homem de menos listas e mais sonhos.Ele deixava que as coisas simplesmente viessem. E foi com ele que aprendi a olhar as estrelas e fazer um pedido.


Ele tinha muita fé e esperança, acho mesmo que até mais esperança do que fé.
Na noite em que ele morreu eu não acreditei, afinal ele tinha saído tão bem da cirurgia e horas antes  dormia tão tranquilo.Afinal ele era tão otimista e eu sou tão igual a ele que devia haver algum engano.
Foi difícil cair a ficha e ele é a pessoa de quem mais sinto falta em todo o mundo!
Mas é também o seu amor que me move.

Nenhum comentário: