6.12.19

Ainda bem que eu continuo não tendo muito juízo.
Ontem sai do escritório estressada no grau máximo.Encontrei o vizinho e fisioterapeuta na porta de casa.Ele ia entrando pra começarmos os exercícios e eu disse:
- Não, hoje eu vou andar na pracinha.
Ele olhou para o céu coberto de nuvens pretas e me olhou novamente com um severo ar de incredibilidade.
- Você vem comigo?
- Peraí que vou pegar o carro.
- Não, eu vou à pé.Preciso descarregar o stress.
Segui caminhando até a praça. Sentei-me uns minutos no banco e me pus a caminhar. Nem 10 minutos depois começou a chover.
- Peraí que vou buscar o carro.
- Não, eu vou à pé.
Voltamos para casa bem devagar, minha condição física não me permite andar mais rápido.
O cara metade já me esperava na porta de casa:
- Você tá louca de tomar toda essa chuva.
- Louca, feliz e desestressada.Aliás, preciso fazer isso mais vezes.
Assim me sinto viva de verdade!


Nenhum comentário: