9.11.19

Sou grata!
Andei meio jururu por esses dias por conta de saudades.
Mas recebi bons e sinceros abraços entre ontem e hoje.
Aproveitei o aniversário de uma amiga para abraçar e ser abraçada.Eu estava sentindo falta disso, de abraço.
A verdade é que quando as pessoas me veem andando com o auxílio de um andador elas ainda se chocam, principalmente  aquelas que me conheceram antes.
A mãe desta minha amiga, com os olhos cheios d'água, depois de um demorado abraço, disse que não era justo uma moça tão linda com um problema tão grave desses.
Eu respondi rindo:
- Mesmo que eu fosse feia eu teria que me acostumar com isso.
- Mas estou bem, de verdade! E sorri.
Tudo isso que me aconteceu serviu para me tornar uma pessoa melhor, ser mais empática.
E saber contornar situações, mostrar aos outros que não precisam ter dó dessa "moça" bonita e que um abraço, muitas vezes, cai muito bem, assim como um café à tarde.
E bonita é muito mais um estado de espírito do que um padrão de beleza, disso eu entendo pois ando bem fora de padrões e fico bem feliz com isso!

Nenhum comentário: