13.9.19

Sei de uma coisa que os florais fazem: te arrancam de dentro de você!
E, de repente, cá estou eu na minha frente outra vez.
Como num espelho de corpo inteiro, os dois pés juntos, braços e coração abertos.E um sorriso largo no rosto!
Nesta última quinta feira, durante a sessão de fisioterapia eu achei que tivesse sentido o toque das mãos do fisioterapeuta no meu pé direito.Foi uma sensação difícil de definir, não foi o toque que senti, mas sim a pressão das mãos deles no meu pé. Foi algo diferente, é a primeira reação em anos.
Talvez seja por causa do sapato que tenho tido que usar, quase uma botinha ortopédica, mas muito mais charmoso.O médico me prescreveu o sapato porque disse que minha pisada precisava de mais estabilidade e que meu pé direito estava desabado por causa da pouca coordenação, causada pela falta de sensibilidade. A verdade é que o sapato põe mesmo o pé na linha e ando com muito mais segurança. Mensalmente terei que ajustar a palmilha até que o pé volte na posição correta.
Ando animada com o resultado, estou até sentindo coisas diferentes.
Isso tudo é muito animador.

Nenhum comentário: