25.9.19

Os exames estão dentro da normalidade, afinal anda tudo igual no reino da Dinamarca.
O pé que eu achei ter sentido dias atrás durante a fisioterapia foi só impressão mesmo, mas todo o resto está ótimo!
Posso ficar despreocupada pelos próximos seis meses, acho eu, mas ainda não levei o resultado dos exames no neurologista.Tenho certeza que ele vai concordar comigo: estou ótima!
Hoje tive consulta na nutricionista, depois de uma boa estagnada por conta dos efeitos da imunoterapia, finalmente voltei a perder peso.Além do ferro e da vit.D agora passarei a tomar também Metilcobalamina. Tem horas que penso que vou me tornar imortal assim. 
Ao tentar sair discretamente, como sempre, do prédio da nutri, o que é um pouco difícil porque o andador já chama atenção por si só, ela grita da porta da sala:
- Tchau, bonita, boa semana!
O bonita era eu mesma.
Adoro esse pessoal que me coloca prá cima.

Nenhum comentário: