7.9.19

Hoje foi dia de ir para São Paulo e fazer, novamente, uma viagem no tempo.
Fui visitar uma família que amo muito, lá na Pamplona.
Como é feriado e a Paulista estava fechada para carros, o trânsito na Al. Santos estava enroscado.
O que até que foi bom, pois pude rever com calma cada um daqueles trechos que costumava fazer à pé, e sempre em grande companhia.


Esta foto é da Al. Santos, no trecho em que ela corta o Parque Trianon. Me lembro que evitávamos passar por lá, por causa das histórias que contavam.
Al. Jaú, Franca, Lorena, Frei Caneca, 9 de julho, são lugares por onde passei muitas e muitas vezes naquele tempo em que a vida parecia nos sorrir mais. Tínhamos poucas preocupações e responsabilidades. Naqueles anos ainda era seguro andar despreocupada pelas ruas da grande cidade.
Um dos programas favoritos era garimpar os lançamentos do mundo do vinil na loja Hi-Fi, na Augusta.
Depois, um pouco mais velhas, frequentamos bastante os barzinhos próximos à Rua da Consolação. É uma região que me trás sempre boas lembranças.
Em cada uma dessas ruas tenho uma história prá contar.
Lembro como se fosse hoje quando abriram a primeira loja do Mc Donald's na Paulista, o lugar ficava sempre lotado. E nessa época cinema não era no Shopping e sim na Paulista. Eu achava engraçado o letreiro da lanchonete: O engenheiro que virou suco.
Era também uma época em que podia contar com meus pés.       
Mas não reclamo do hoje, literalmente, pois tive a oportunidade de dar um abraço sincero e cheio de amor e carinho em pessoas que realmente são importantes para mim.
Sou extremamente grata!

Nenhum comentário: