1.9.19

Enquanto AINDA não posso sair por aí dirigindo...e dona de um espírito inquieto, vou me animando com outras coisas.
Às 8:00 h não aguentava mais ficar na cama e às 9:30 h eu já havia feito o café, o manjar de leite de côco e o feijão com pimentão e páprica para o almoço.Minha mãe veio almoçar conosco neste domingo chuvoso.
Até o meio dia, antes de voltar para a cozinha, assisti um filme fofinho tipo sessão da tarde, "Amor em obras" e estudei um pouco dos florais de Bach. Me afastei muito, e por muito tempo, deste universo.
Resolvi voltar e escolhi como ponto de retorno um livro que estava tomando poeira na minha estante: "Participando da vida com os Florais de Bach", da querida Carmen Monari. Ele é um guia rico em informações e simbolismos que resgata a nossa responsabilidade em relação à nossa saúde, tanto física quanto emocional, cujo objetivo principal é a felicidade.
Sempre é tempo para voltar!
A vida está aí para nos perdermos pelo caminho para novamente nos encontrarmos.
No intervalo do dia ainda fiz pipoca doce, que é unanimidade aqui em casa e pizza sem glúten.
Trilha sonora de hoje na cozinha:

Nenhum comentário: