18.8.19

Quanto mais convivo com os homens, mais aprecio o convívio com os animais!
Mentira, eu gosto da interação com as pessoas, mas é que tenho amado a convivência com os animais.
Quando viajo é a única coisa da qual sinto falta.
Morar com 7 gatos e 4 cachorros é uma experiência quase transcendental, no literal sentido de ultrapassar os limites da compreensão e aceitação do outro ser como sendo único em todas as suas particularidades.Existe uma comunicação, sem palavras, com os animais, que é rara entre os seres humanos.E tem ficado cada dia mais escassa, ando cansada de ter que explicar tudo mais de uma vez e muitas vezes desenhar o que digo.
Será que alguém poderia, só de vez em quando, perceber o que estou dizendo? 
Ou então só me olhar nos olhos e me entender.


Aí então não posso deixar de falar nos adoráveis saguis que nos visitam.Nos comunicamos pelo olhar e isso é mágico demais. Algumas vezes querem banana, outras só fazer algazarra ou então nos mostrar o novo filhote do bando.


E por mais estranho que pareça, convivem todos, cachorros, gatos e saguis, muito bem, pacificamente, ninguém ataca ninguém!
 

Nenhum comentário: