26.8.19

Quando me dei conta eu estava lendo uma notícia sobre o apresentador Faustão, que vai se mudar da sua mansão avaliada em 40 milhões de reais para um apartamento ou cobertura, não registrei bem esta última informação.
Isso é o culpa do lixo que pipocam em nossas time lines, como também o spray, ou cápsula, não sei ao certo, que faz você fazer cocô perfumado.Também não me recordo do nome.
Porque uma vez que me pego lendo essas porcarias logo mudo de página.
Penso nas milhares de pessoas que consomem isso e muito mais, sem um pingo de consciência crítica.
Tanto falamos de educação e a internet está aí prá todo mundo ver, uma verdadeira lata de lixo.
Não é todo dia que ela está cheia, mas tem dias em que o lixo está caindo para fora.
Educar não é só transmitir informações e sim ensinar a discernir o joio do trigo.
Não sou puritana, muito menos a dona da verdade, nem estou aqui para julgar este ou aquele cidadão, mas tô achando que as pessoas andam passando dos limites.Acabou o respeito com a desculpa de liberdade de expressão.E por outro lado estamos cada dia mais mercantilistas.Vocês acham mesmo que só o lucro trás felicidade?
Existe mundo além da moeda, só que estamos deixando de percebê-lo.
Muito se fala em fim do mundo, se continuarmos assim ele vai chegar rapidinho!
Por essas e outras que escuto músicas, de todos os tipos, a qualquer hora do dia, porque a vida tem que ser mais do que simplesmente se preocupar em pagar contas e ler bobagens por aí.
Ainda existe amor e carinho, abraços, risadas e vida inteligente!
Inclusive na internet.

Nenhum comentário: